Ana Genezini se reúne com Prefeito, diretores da AVEHA e pais de alunos

Grupo discutiu possibilidade de construção de nova sede para a região da Capela

Nessa segunda-feira, 26, a vereadora Ana Genezini (PTB) se reuniu com prefeito Jaime Cruz, representantes da diretoria da Associação Vinhedense de Educação de Homem de Amanhã (AVEHA) e pais de alunos para discutir a possibilidade de cessão de terreno para a construção de sede da entidade na região da Capela.

Representando a AVEHA, estiveram presentes o presidente Francisco Brescansin e os membros Gercindo Zarpelon, Antonio Carlos Manica e Wanderlei Castilho, enquanto que representando os pais de aluno residentes na região da Capela estiveram Alício Nogueira, Giani Santos Silva, Clarice de Resende Fonseca e Francisca da Silva.

Na reunião, realizada no gabinete do prefeito, os diretores expuseram que 70% dos alunos da AVEHA são moradores da Capela e destacaram a necessidade de uma sede naquele bairro. Eles solicitaram que a Prefeitura de Vinhedo promova a cessão de uso de um terreno existente na Rua Juliana Von Zuben.

A AVEHA é uma tradicional instituição vinhedense reconhecida pelo trabalho realizado junto aos jovens vinhedenses, inserindo-os no mercado de trabalho e contribuindo para a formação de cidadãos conscientes e envolvidos com a comunidade; a Capela é a região mais populosa do município e há tempos precisa de uma sede própria da associação para melhor atender aos moradores da localidade e também permitir a ampliação do trabalho realizado”, explicou Ana Genezini.

AVEHA

A Associação Vinhedense de Educação do Homem de Amanhã (AVEHA) é uma Organização Não Governamental (ONG) fundada em 17 de julho de 1975, cuja atuação tem como principal finalidade a capacitação para o trabalho de jovens vinhedenses e sua inserção no mercado de trabalho, através do encaminhamento às empresas públicas e privadas de Vinhedo.

A AVEHA desenvolve suas atividades de assistência e promoção do adolescente sempre de acordo com projetos registrados e aprovados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Vinhedo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini pede flexibilização para abertura do comércio e apoio para famílias carentes

Ana Genezini sugere instalação de bebedouros em diferentes pontos da cidade