Vereadores prestigiam a 6ª Edição do Prêmio Nacional de Música Católica


Troféu Louvemos o Senhor aconteceu na Rede Século XXI na noite de quarta-feira

Considerado o maior Prêmio Nacional da Música Católica Brasileira, o “Troféu Louvemos o Senhor” aconteceu na noite de 28 de maio, com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Vinhedo, Rubens Nunes (PR), vereadores Ana Genezini (PTB), Carlinhos Paffaro (PR) e do prefeito Jaime Cruz, na Rede Século XXI.

As autoridades foram recebidas pessoalmente pelo Padre Eduardo Dougherty, idealizador da Rede Século XXI, que comentou algumas das iniciativas da Rede. “Nós começamos produzindo material para outras emissoras de TV e com o tempo, sentimos necessidade de ter nossa própria emissora. Hoje, temos cinco estúdios e mais de 240 funcionários e, além da TV temos outras formas de evangelização como o portal RS21 e os cursos de ensino à distância (EAD)”.

 O primeiro prêmio da noite, Melhor Canção Litúrgica foi ganho por “Pela Graça”, do cantor Tony Allyson, que também venceu na categoria “Personalidade Artística do ano”. Nazaré Fernandes também ganhou dois prêmios no Troféu: Intérprete feminino e revelação artística do ano. Já Intérprete masculino foi ganho por Altemar Dutra Jr.

A Banda Rosa de Saron, que venceu quatro categorias na Premiação Técnica do Troféu, ganhou outros três prêmios na noite da premiação artística. A música “aurora” foi eleita a música do ano , Guilherme de Sá levou a categoria “Cantor de Banda” e o DVD Latitude, Longitude ganhou como DVD do Ano.

“Vós sois o sal da Terra” da banda Comunidade católica Maranathá venceu na categoria “Melhor álbum independente” e “Louvor acústico 2 “ levou o prêmio em “Melhor álbum alternativo”. A banda Estação 12 conquistou a categoria de “ Melhor álbum rock” pelo disco “Abra-te”. Já a categoria “Melhor álbum pop” ficou por conta do disco “180 º” da banda Missionário Shalom”. Adriana Arydes também foi prestigiada e levou o prêmio de melhor cantora solo.

Carlinhos Paffaro deixou a seguinte mensagem; “É maravilhoso como Deus trabalha em nossas vidas. Foi uma noite inesquecível”.

Rubens Nunes disse ser uma noite muito agradável. “Ficamos felizes com o convite. Parabéns ao padre Eduardo que sempre busca oferecer uma abordagem inovadora ao catolicismo, principalmente para os jovens, renovando os cultos”.


Ana Genezini disse estar emocionada com as apresentações. “Sou católica e tenho muito apreço pela Rede Século XXI, que transmite programação de qualidade, unindo milhares e milhares de famílias”, finalizou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo