Ana Genezini e Paulinho Palmeira solicitam troca de lâmpadas ao gerente da CPFL

Vereadores encaminharam lista indicando os pontos da cidade que precisam do reparo

Na semana passada os vereadores Paulinho Palmeira (PSB), que preside a Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara, e Ana Genezini (PTB) entraram em contato com o gerente de negócios da CPFL Piratininga, Rogério Moura, para solicitar à concessionária distribuidora de energia elétrica a substituição de lâmpadas queimadas em postes da cidade.

Após primeiro contato via telefone, os parlamentares encaminharam por e-mail lista detalhando os locais onde o serviço precisa ser realizado. Só na Avenida Independência, 18 postes, distribuídos nos dois sentidos da via, precisam de novas lâmpadas.

A melhoria também foi solicitada para as ruas Alfredo Acchar, São Paulo, 09 de Julho, 02 de Abril, Monteiro de Barros, Felício Rossi, João Corazzari, Célio José da Cruz, Julio Palaro, das Cerejeiras, Santa Cruz e Avenida Flamengo.

A CPFL tem sido bastante atenciosa quanto aos nossos pedidos, pois a troca de lâmpadas queimadas é um serviço de manutenção que deve ser realizado regularmente, e nem sempre a concessionária tem conhecimento de todos os pontos que precisam da substituição; esse contato direto com o responsável pela prestação do serviço facilita a execução da melhoria e é imprescindível para a segurança das pessoas”, explicou Paulinho Palmeira.

A vereadora Ana Genezini solicitou ainda substituição de lâmpadas na Avenida da Saudade, o que já foi efetuado pela CPFL, bem como, colocação de luminárias nas ruas Amor Perfeito e Nicolau Von Zuben, no bairro da Capela. “Estamos tentando utilizar os serviços da CPFL que serão prestados somente até dezembro desse ano para substituição do maior número possível de lâmpadas queimadas na cidade, visando garantir maior segurança a nossa população; as pessoas que tiverem informações de locais que necessitem de reparos podem entrar em contato com os vereadores e passar o endereço, para solicitarmos as providências necessárias”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo