Em nova rodada de visitas, Prefeito e vereadores percorrem 16 obras




O Prefeito Milton Serafim e seis vereadores da cidade - Adriano Corazzari (presidente da Câmara Municipal) , Ana Genezini, Rubens Nunes, Marcio Melle, Donizete Lopes e Carlinhos Paffaro, além do secretário de Governo, José Luís Bernegossi, percorreram 16 obras em andamento na última quinta-feira em Vinhedo.



O grupo foi verificou in loco obras de reforma e ampliações no Centro de Educação Infantil Monteiro Lobato, Pequeno Polegar, Picapau, Escola Municipal Prof. Ricardo Junco Neto e Abel Maria Torres, dos campos e futebol da Vila João XXIII e do Aquário, Centro Cultural, Praça e Rotatória na Vila João XXIII, Corporação Musical, Lar do Idoso (ao lado do Centro Aquático da Melhor idade). Percorreram a rua atrás do Teatro que está tendo seu traçado modificado para desafogar o trânsito da Monteiro de Barros, e conferiram de perto o asfaltamento da Rua Joana Fabri Thomé. Foram também na Secretaria de Transportes e Segurança onde o Secretário Antonio Luiz Falsarella falou sobre os novos semáforos que serão instalados na cidade, mostrou a Central que controla os radares inteligentes (DIGICOM) e conheceram as obras de infraestrutura para a implantação da cidade digital.



“É muito importante que os vereadores conheçam essas obras, pois muitas delas são ações internas em escolas e creches que podem passar despercebidas pela maioria da população”, declarou o Prefeito Milton Serafim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo