Vereadora Ana pede arborização para Praça Francisco Hitner


Uma atitude simples proposta pela vereadora Ana Genezini (PTB) encaminhada em forma de indicação à Prefeitura nesta semana visa fazer da espera pelo atendimento médico, um momento menos oneroso aos vinhedenses que utilizam a Santa Casa. Para tanto, a 1ª secretária sugere que seja realizado um projeto de arborização na Praça Francisco Hitner, espaço público que fica ao lado da Santa Casa de Vinhedo.
Pela proximidade com o Ambulatório de Especialidades da referida entidade, muitos pacientes aguardam sua vez nos bancos da praça, que não dispõem de sombra. “A praça está bonita, bem cuidada e com o plantio de árvores ficará com o visual mais caprichado, além é claro, de estarmos trazendo benefícios para o meio ambiente e, proporcionar ainda, em dias de calor forte, sombra fresca às pessoas e carros que utilizam do estacionamento ali disponível”, explicou a vereadora em visita ao local.

Construção na praça
Ana Genezini ainda constatou na visita que a edificação construída na praça está sem finalidade e que estudos poderiam ser feitos para que o local pudesse ser utilizado pela Santa Casa, como por exemplo: para construção de uma lanchonete que pudesse ser explorada em benefício à entidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo